segunda-feira, 9 de maio de 2011

A idade mental do nosso armario

hey amores
 uma das coisa que ando observando, seja na vida real ou até em blogs, como algumas meninas de 18, 20 anos parecem ser muito mais velhas do que realmente são. O rosto pueril continua lá, mas mascarado por roupas tão pesadas (densas, maduras, pra não dizer artificiais) que em nada condizem com o RG impresso
Confesso que acho um pouco triste como algumas meninas abdicam de todo o frescor da idade em detrimento à moda vigente. Geralmente, essa obediência aos looks do dia, não só deixam as pessoas padronizadas, como também envelhecidas.
Isso tudo também pode ser fruto da busca da tal da elegância, do “se vestir bem”, da impecabilidade, isso é errado? De forma alguma, mas pode-se pagar um preço caro  pela leveza que tal idade sugere.

Com 20 anos se usa sainha jeans, top de paetê, pernas e braços de fora (gente, valorizem seus braços finos). E isso acontece com todas , pois vemos na vitrine dos blogs a busca em ser como aquelas moças dos street styles mudo afora a além.
Ser madura, em hipótese alguma significa abandonar sua jovialidade em busca da saia rodada perfeita, a consciência é necessária ?
  Esse texto pode parecer louco, vocês podem discordar, mas o que eu vejo de gente com carinha de 20 e armário de 38 não tá no gibi. Será que jovens meninas se arrependerão de usar tal moda? Até onde vai essa obrigação de usar calça vermelha ou saia plissada? Não sei.

 creditos:www.fashionismo.com.br
beijinhos,beijinhos:Beatriz Silva

0 comentários:

Postar um comentário